Summer Sale

29 de nov de 2017

Melissa News Promoção

Saia Metalizada + Melissa Vixen

28 de nov de 2017

Look do Dia Melissa

Quer morrer de amores pelo look de hoje? Então, dá um play e vem conferir tudo de pertinho!

Também se apaixonou? Todas as peças já estão disponíveis em nossas lojas de SP! E na loja online temos a blusa de tulê disponível, mas se quiser adquirir as outras peças por lá é só nos chamar no whattsapp 11- 94169-5805, que é sempre um prazer atendê-la!

Beijos

 

Harmonic Make a wish!

27 de nov de 2017

Chegou Na Doce Vida Melissa

E tem novidade da Melissa que gostaríamos de apresentar para vocês, o chinelo Harmonic, que nessa versão vem com um detalhe cromado – ficou ainda mais linda e chic! E a super novidade é que ele acompanha uma clutch super estilosa com 4 opções de cores, achamos que é o presente perfeito para fim de ano, principalmente para as amigas secretas, não tem como errar!

E o melhor, essa novidade linda já está disponível nas lojas de SP e loja online.

Vem conferir de pertinho e já deixa ela na listinha de presentes de Natal!

Navy romântico

24 de nov de 2017

Look do Dia Melissa

O look de hoje vem com um vestido midi com camadas na barra, super estiloso, romântico e delicado. Nesse look a Vivi usou em uma proposta mais arrumadinha com sandália, mas que também fica muito cool se usado com tênis ou uma sandália baixa! A estampa tem um mood navy muito fofo, vem ver de pertinho!

A bolsa Sac Bag da Melissa na cor nude acompanhou esse look lindo, e olha como ficou delicado com a customização que a Vivi fez no dia do evento.

Já que a estampa do vestido segue o mood navy, nada melhor do que ter ele na versão marinho, né? Confere aqui para ver como é lindo também.

E o mais legal é que esse vestido maravilhoso faz parte da nossa seleção para a  Black Week, isso significa que ele vem com um desconto super especial, não deixe de aproveitar! Já disponível nas lojas de SP e loja online!

Vem!

Beijos

DryClub

24 de nov de 2017

Dica De Beleza Dicas de Beleza e Saúde Dicas Fim de Semana Fim de Semana Lifestyle Novidades Trend Alert

Por aqui nós estamos sempre de olho nas novidades, e quando o assunto é estar de bem com o espelho e com a auto-estima damos aquela paradinha  pra conferir tudinho e não perder nada!  Rola a tela aí pra ver esta dica de “beauty” que preparamos pra vcs! 😉

Temos certeza que vc já sonhou com aquele momento em que chega no salão e pá, pum! Problema resolvido, ou escova resolvida, apresentamos à vocês o “DryClub”, um salão especializado em “blow dry” ou mais comumente falando… Em secar o cabelo com secador!

Criado pelas empresárias Renata Merquior e Bianca Latgé a proposta do DryClub é simples – lavar, secar e finalizar, em um tempo médio de 45 minutos. Não dá pra falar que tá sem tempo e não pode dar aquele jeitinho, hein!?

Tudo muito rapidinho, vc agenda e paga pelo app do próprio “Dry Club”, escolhe entre os 05 estilos de escovas disponíveis  no lookbook digital da marca, todas inspiradas em personalidades “divônicas” como a ubermodel Gisele Bundchen e a socialite Kim Kardashian! Ah, os produtinhos para lavagem e cuidados dos fios são próprios do “Dry”, e se vc for daquelas que não consegue ficar longe do secador, não se preocupe, lá vc encontra pacotinhos de serviços que atendem de acordo com a sua necessidade e gosto. Vale a pena conferir! #ficaadica

E para finalizar fazendo nosso coração palpitar de amor, a decoração!? Que coisa mais maravilinda é esta? Tudo com um pezinho no rosa millennial, que amamos! Pura inspiração, quem não quer um cantinho assim na vida?rs…

Quer conferir de pertinho e sair linda batendo cabelo e jogando pra lá e pra cá a sua escova a la Gisele? Então anota aí o endereço: Rua Pais de Araujo, 171 Itaim-São Paulo ou então pelo site http://dryclub.com.br/pages/home

Esperamos que tenham gostado! Bjs e até a próxima.

 

Tags:


Black Week

23 de nov de 2017

Promoção We Love It

Total White

22 de nov de 2017

Look do Dia

Ah, e o look de hoje vem com uma peça super linda e delicada, blusa de tule com poás e bordada com flores, nesse look a Vivi optou por um look bem clean, total white, que ficou lindo! Por baixo da blusa, a Vivi usou um top na mesma estampa da blusa, mas, dá para usar também com um top liso ou senão com uma regatinha lisa.

Vamos conferir todos os detalhes de pertinho?

E para realçar os detalhes em vermelho do bordado da blusa, a Vivi completou o look com a Ball Bag + Disney. Gostaram? Vem conferir tudo de pertinho nas lojas físicas e loja online que estão cheinhas de novidades para a nossa Black Week!

Aproveitem!

Beijos.

Customização de Melissas na Doce Vida

21 de nov de 2017

Events Melissa

Hoje viemos compartilhar um pouquinho do evento que tivemos na Doce Vida, no dia 17/11. Foi uma delícia ver a alegria das clientes que saíram com as suas Melissas customizadas. A @nadymaximo faz um trabalho incrível, a arte é super delicada, e fora o talento, né?

Um pouquinho da nossa decor:

Também tivemos a presença da blogueira Glena (@mynameisglenn) que veio acompanhada do seu marido e do fofíssimo Bento, que se deliciou com as pipocas gourmet, que vieram em três sabores: chocolate belga, leite ninho e ovomaltine.

 

E vocês lembram do sorteio que rolou no insta? Uma das ganhadores, a Bianca Bezerra, pôde vir e receber a sua Melissa customizada, a escolha dela foi a Beach Slide branca. Olha que lindo que ficou!

A Vivi também aproveitou para customizar, ela escolheu um desenho bem clean para a bolsa Sac Bag. Olha que graça.

E no final cantamos um parabéns para Nady, que estava completando mais um ano de vida no dia do evento!

Obrigada a todas as clientes que vieram, a nossa equipe top, Glena e Nady!

Foi um dia muito especial!

Peça – Chave

17 de nov de 2017

Como Usar Melissa

Pássaros & Borboletas

16 de nov de 2017

Look do Dia Melissa Novidade Doce vida

Quinta-feira pós feriado e ficamos com aquela preguiçinha gostosa e o sabor de quero mais. Por isto a proposta de hoje no look do dia vem com uma pegada despretensiosa sem perder o charme e aquela pitada de conforto que precisamos para dias assim. Vem dar uma olhadinha!

A Jane que estava um pouquinho sumida dos looks do dia, mas não do stories, apareceu, rsrs… O look escolhido por ela foi essa saia midi linda como peça chave em estampa de pássaros e borboletas na cor verde. Pra fazer o nosso coração bater mais forte, como ela mesma costuma dizer, a saia tem um lindo bolsinho nas laterais! Puro amor!

Pra deixar a estampa em total evidência, já que é LINDA, a cropped off foi a parceirinha da composição. Dá zoom aí pra ficar namorando esta lindeza de estampa, a gente espera…

Nos pés a romântica Melissa Kazakova rosinha, mantendo a harmonia com as cores da estampa da saia. Combinação perfeita, não acharam!?

Gostou? Que tal aproveitar que a semana está quase acabando e garantir aquele look suuuper maravilindo para o final de semana?

Nossas lojas estão em SP, mas se você está longe e não consegue nos visitar é só entrar na nossa loja virtual, temos certeza que você irá se apaixonar! Dá um clique lá!

Bjs e excelente restinho de semana!