Detail: Lenço Flamingos

27 de fev de 2018

Look do Dia Melissa

Semaninha começando e nós já estamos à todo vapor por aqui, coleção out/inv chegando nas lojas, muita coisa linda e pra não deixar vocês de fora vamos mostrar uma lindeza de look que a Lari escolheu e nós super aprovamos! Vem ver!?

Vocês ainda tem dúvida de que os “detalhes” fazem uma super diferença em qualquer produção?

A proposta de hoje prova que sim, foca no lenço de flamingos, esta estampa que permanece em alta e que balançou as estruturas do nosso insta (@docevidastore) neste final de semana; sim, ele é o “detalhe” apaixonante desta composição. A Lari optou por usá-lo amarradinho em torno do pescoço, mas são inúmeras as formas que podemos inclui-lo no look, vale a pena ter um lencinho seja qual for a estação; já imaginou ele fazendo a vez em um belo coque de cabelo meio caidinho ou em um estruturado rabo de cavalo? Aiii… já estamos apaixonadas só de imaginar!

Fazendo um mix de cores, massss querendo combinar com as cores do lenço a calça resinada vem com tudo pra mostrar que o outono pode chegar chegando que nós estamos esperando por ele de braços mais que abertos rsrs… Nossas lojas receberam neste tom de bordo e preto, vale a pena passar e conferir de pertinho.

Pra manter o equilíbrio delicado das peças a blusa formou um dos combos mais amados da estação; rosa & bordo, e nos pés a nossa queridinha Melissa Mary Jane.

Gostaram? Estes e outros looks apaixonantes estão disponíveis em nossas lojas físicas em SP e na nossa loja virtual. Perde tempo não, aproveita que a semana está só começando e dá uma passadinha, tá com os horários cheios esta semana? Dá um clique, nós estamos sempre esperando vocês!

Ótima semana! Beijinhos!

Comentários

comentários