Summer Feelings

30 de ago de 2017

News Novidade Doce vida Novidades Trend Alert Uncategorized

Blusa Um Ombro – Saia Midi Blusa Sobreposição – Melissa Soho Short Saia – Saia Midi T-shirt – Calça Gostaram das Novidades de Verão? Tem muita peça tendência e versátil, indispensável no guarda roupa para a estação! Então vem conferir tudo de pertinho nas nossas lojas físicas e online. Esperamos por você. Beijos

Continuar Lendo!

New Trend: Kitten Heel

25 de ago de 2017

Melissa Trend Alert

É, e tem tendência nova chegando, e vocês sabem que adoramos deixá-las atualizadas, né?! O post de hoje é sobre essa nova altura de calçado, que geralmente tem de 3,5 à 4cm, modelinho que remete a moda dos anos 50, bem feminino e que as mulheres usavam com saias cinturadas e rodadas, a imagem icônica […]

Continuar Lendo!

Trend alert: Babados

21 de ago de 2017

Chegou Na Doce Vida Trend Alert

E a tendência dos babados nessa estação chega já causando; isso porque os babados não aparecem nada discretos, eles vem super imponentes e ainda combinados à assimetrias, em decotes de um ombro só e em camadas e mais camadas. Enfim, se é para usar babado, ele tem que ser a peça statement do look! Vamos […]

Continuar Lendo!

Hot News – Tendências

16 de ago de 2017

Melissa Novidades Trend Alert

T-shirt Colcci – Short saia Vichy Short Alfaiataria Blusa Ombro a Ombro – Pantacourt Tendências super hot da estação e que já estão por aqui. Vem ver de pertinho, todos os links estão logo abaixo das peças. Beijos

Continuar Lendo!

Trend Alert – Vermelho

14 de ago de 2017

Melissa Trend Alert

Ah, como amamos essa fase de troca de estação, onde começamos um novo ciclo de cores, modelagens e estampas. Toda essa novidade traz sempre um refresh, renovando nossa vibe e mexendo com nossas emoções. Quer coisa melhor? E a cor trend que viemos trazer para vocês é o vermelho, uma cor forte, de muita personalidade, […]

Continuar Lendo!

Ora bolas!

31 de jul de 2017

Chegou Na Doce Vida Como Usar Trend Alert

Os acessórios são itens que dão aquele toque especial de styling e tem o poder de mudar a cara de um look, elevando a outro nível muitas vezes somente com pequenos complementos. E hoje vamos falar da tendência das bolas metalizadas nos colares, pulseiras e brincos. Nas imagens abaixo alguns exemplos e maneiras diferentes de […]

Continuar Lendo!

4 Tendências para seguir

26 de jul de 2017

Trend Alert We Love It

4 tendências para levar já para o guarda-roupa! Vem ver tudo de pertinho na nossa loja virtual e também na nossas lojas físicas. Esperamos por você!

Continuar Lendo!

Vai ter meia à mostra sim!

28 de jun de 2017

Melissa Minha Doce Vida Novidades Trend Alert We Love It

Mais uma trend dos anos 90 invadindo as ruas. As meias aparentes voltaram com força total, sejam elas arrastão, coloridas e com texturas. Os estilo são diversos: mais descolado, mais feminino, mais moderno, enfim, do jeito que você quiser. Se quiser dar um ar mais romântico, coloque uma meia com sandália (Melissa Mar Wedge) e […]

Continuar Lendo!

Trend Alert: #QueBabado!

19 de jun de 2017

Novidades Trend Alert

Se você está de olho nos looks das fashionistas já sabem que os babados são a trend da vez, esse detalhe é uma tendência forte e que promete durar muitas estações. Do look despojado ao elegante, o detalhe transita sem perder o charme para qualquer ocasião. Bora usar a abusar! Os babados invadiram os vestidos, blusas […]

Continuar Lendo!

Romanic Blue

06 de jun de 2017

Look do Dia Novidades Trend Alert We Love It

Se é pra falar de look “amô”, chama a gente que a gente entende.. rsrs… Dá uma olhadinha neste look da Vivi todo trabalhado no romance, nós amamos! Os tons em marinho deixaram o look super charmozinho e harmônico; e esse look está cheio de supresas, olha só:   A primeira surpresa é essa blusa […]

Continuar Lendo!