Flores e Listras

27 de mar de 2018

Look do Dia Melissa

Semana começando com um look fresquinho e feminino, do jeitinho que gostamos! Essa foi a escolha da Jane, vestido que fez um super sucesso por aqui, quem viu ele no nosso insta, na cor azul? E para combinar com ele, nada melhor do que um tênis branquinho, não? A Melissa Be ficou perfeita no look! […]

Continuar Lendo!

Flox + Disney

26 de mar de 2018

Melissa Novidades

Um dos modelinhos que mais fez sucesso no universo das Melisseiras sem dúvida alguma é a Flox, modelinho que une  conforto e estilo, e que agora vem com um plus – em parceria com a Disney, ganha a estampa da Minnie na palmilha, tem fofura maior? E mamães e filhinhas podem sair combinadinhas, porque ela […]

Continuar Lendo!

Risca de Giz

20 de mar de 2018

Look do Dia Melissa

E começando a semana com um tipo de look que sabemos que vocês gostam muito! Look para o dia a dia mas cheio de estilo, e a peça que traz esse diferencial é o blazer com estampa risca de giz, que tem aquela característica um pouco mais masculina e séria, por isso, o legal é […]

Continuar Lendo!

Como usar: Caramelo

19 de mar de 2018

Como Usar Melissa Trend Alert

Tem cor mais a cara do Outono do que o caramelo? Essa cor é muito a cor da estação, não acham? Esse tom é super neutro, chic e versátil; e para provar que essa cor é tudo isso e mais um pouco, separamos as combinações que mais amamos e que temos certeza que também irão […]

Continuar Lendo!

Qual peça você quer que vire look?

15 de mar de 2018

Look do Dia Melissa

E queremos saber se vocês estão gostando dessa nova seção aqui no blog? Ouvimos os pedidos de vocês com muito carinho e os looks são escolhidos especialmente para vocês! E o primeiro look que trazemos é a saia longa de lurex, peça que pode ser usada em diversas ocasiões, nesse look fizemos um mix hi-lo […]

Continuar Lendo!

Outono chegando…

13 de mar de 2018

Look do Dia Melissa

A semana começa com cheirinho de muitas novidades! E uma das novidades linda e super versátil é a jaqueta jeans que a Vivi traz hoje no look do dia, modelinho clássico e que tem uma golinha super charmosa de pelo de oncinha; e o bacana é que a gola é removível. E a combinação da saia […]

Continuar Lendo!

Coquetel de lançamento “Melissa Open Vibes”

09 de mar de 2018

Events Lifestyle Melissa Minha Doce Vida Novidades

Na tarde desta última quarta-feira, dia 06, a Doce Vida abriu as portas para receber suas clientes e amigas em um coquetel de lançamento da mais nova e LINDA coleção da Melissa, a “Melissa Open Vibes”.  Vamos dar uma olhadinha no que rolou!? A decoração estava linda e super inspiradora, comidinhas deliciosas e um astral […]

Continuar Lendo!

Blusa Ombro a Ombro: Cogumelos e Corações Floridos

06 de mar de 2018

Look do Dia Melissa

Alguém mais apaixonada por composições despretensiosas, mas cheias de charme? A nossa terça começa com um look que tem este misto, então, dá uma roladinha aí pra baixo pra ver o que preparamos! Já em nossas lojas físicas em SP e em breve na loja virtual, a peça chave da composição escolhida pela Jane é esta […]

Continuar Lendo!

Little Stars

02 de mar de 2018

Look do Dia Melissa

E sexta-feira é dia de look do dia mais descontraído porque  já estamos com um pezinho no final de semana, né? E a peça destaque de hoje é a bata ombro a ombro super fofa com estampa de estrelinhas. Peça que pode até compor um office look se o ambiente for mais informal, nesse look […]

Continuar Lendo!

Qual peça você quer que vire look?

01 de mar de 2018

Como Usar Melissa

Semana passada nós estreamos este cantinho aqui com a participação especial de vocês, que não é uma participação especial, é mais do que especial! Então, vamos lá? Atendendo à pedidos, nós separamos dois looks lindos pra mostrar aqui no: “Qual peça você quer que vire look?” E olha só, põe ênfase nesta leitura, tipo platéia […]

Continuar Lendo!