Looks para o Natal

13 de dez de 2017

Como Usar Events Melissa

Melissa Soho RosaVestido EstrelasBolsa Sac Bag

Melissa Cosmic SandalCalça Sarja barra godêt-shirt Abelhinhas

Vestido Tomara que caia EstampadoMelissa Melrose

Melissa Ultragirl 3DBCalça Jeans CroppedBlusa Cetim Acinturada

Macacão PantacourtMelissa Boemia

Gostaram das nossas 5 sugestões de looks para o Natal? Agora é só escolher um que seja a sua cara e arrasar nas festas de fim de ano. Vem conferir tudo de pertinho n a loja online e também nas nossas lojas físicas que estão cheias de novidades lindas!

Um Macacão Pra Chamar de Seu: Pantacourt Love

12 de dez de 2017

Look do Dia Melissa

Semana passada a Lari e a Jane estiveram nas lojas conferindo de pertinho as novidades que nossas lojas receberam e aproveitaram pra montar uma produção mais linda que a outra. Quem acompanha no stories viu um pedacinho do look que vamos mostrar hoje. Vem ver!

A Lari optou pelo vestido longo que já mostramos aqui, já a Jane escolheu este macacão pantacourt liinnnndoooo que vai da ceia de natal a pés na areia pra acompanhar os fogos da virada! Que tal? Enquanto a Jane fotografava, ficamos vibrando com as inúmeras possibilidades com esta lindeza – jaqueta e tênis, blazer e saltinho glamuroso, e aquela rasteirinha que não pode faltar nos dias de calor! Mais alguém “in love” pela peça?

O fundo azul deu ênfase a estampa de flores e conchinhas, a delicadeza ficou por conta deste detalhe no decote e os bolsinhos laterais, descontração e leveza à esta peça que é aposta certa pra completar seu guarda-roupa!

Nos pés a Melissa Vixen, pra quem tem saudade daquele modelinho retrô da nossa “brand love”. Gostaram?

Que tal aproveitar que a semana está só começando e fazer uma visitinha em uma de nossas lojas? Se você está fora de SP, estamos “on” na nossa loja virtual, lá você encontra estas e outras novidades de tirar o fôlego! Vem garantir sua produção para os dias festivos! Você vai arrasar!

Esperamos por você!

Até a próxima!

Bjs!

 

 

Trend alert: Corrente para óculos

09 de dez de 2017

Chegou Na Doce Vida Como Usar

Começando a semana com essa trend que já fez a cabeça das fashionistas e que já chegou aqui na Doce Vida! Sim, a corrente para óculos – esse acessório meio vintage, carinha de vovó está de volta, mas que agora aparece de uma maneira muito mais cool e em materiais diferentes.

Vamos conferir?

Os mais ousados do momento são esses com elos maiores, dão um efeito super cool ao look. E não tenham medo de ousar, podem incluir outros acessórios mesmo usando a corrente.

Os de elos pequenininhos são para as mais discretas e que querem começar a familializar-se com essa nova trend.

E não importa se é aquele óculos de sol basiquinho, de grau ou de lente colorida, a corrente fica bacana em todos os tipos de óculos.

Aqui na Doce Vida, trouxemos 3 opções que são do jeitinho que gostamos. Modelinho de elos maiores, mas em cor discreta e neutra para combinar com qualquer outfit. Elos menorzinhos para quem quer algo mais discreto. E não poderíamos deixar de ter – um modelinho com micro pérolas, super delicado!

Agora é só escolher 1 ou todos para chamar de seu!

Abelhinhas

08 de dez de 2017

Look do Dia Melissa

Sim, temos sempre as t-shirts mais fofas da vida! Olhem essa com babadinhos nas mangas e com apliques de abelhinhas? Muito linda!!! E nós por aqui amamos fazer esse mix de peças mais divertidas com peças mais clássicas. No look de hoje a Vivi, investiu no blazer boyfriend para tirar um pouco a casualidade do look.

O short de chamois também já é nossa paixão por aqui, veste lindamente bem e dá aquele ar mais chiquezinho a peça.

Para fechar o look a Vivi escolheu a Melisssa Melrose fucsia, que deu um tom sur tom com o lilás do short.

Nos acessórios, brinco de tassel preto e reparem na correntinha dos óculos, super novidade que já está chegando nas lojas!

Além dessa t-shirt linda, recebemos muitas outras novidades, vem conferir tudo de pertinho na loja online e também nas lojas físicas!

Esperamos por você!

Beijos

Libélulas e Palmeiras

07 de dez de 2017

Look do Dia

Vestido longo é tudo de bom, concordam? E esse que a Lari escolheu para o look de hoje está simplesmente apaixonante. Nesse tom clarinho e com estampa delicada de libélulas e palmeiras, achamos ele perfeito para arrasar  nas festas de fim de ano e também para curtir o verão!

Reparem no barrado lindo do vestido! E a combinação de cores está perfeita! Mil coraçõezinhos para ele!

O vestido tem um decote nos ombros, que dá aquele charme à mais que amamos! E para valorizar o decote, invista em um brincão, a Lari escolheu essa argola em formato de coração, que ficou lindo!

E ele já está disponível nas lojas físicas e online! Quer arrasar nos looks de fim de ano? Então corre para não ficar sem!!!

Beijos

Monte Seu Look

06 de dez de 2017

Chegou Na Doce Vida Novidade Doce vida Novidades

Blusa Ciganinha pretaShort Jeans PérolasBlusa Ciganinha pink

Regata Pérolas  Coral Calça Barra GodêRegata Pérolas Off white

Blusa Decote VazadaShort Saia Blusa Um ombro

Regata Botões LilásSaia Midi Renda Regata Botões Azul Bebê

Viram quanto coisa linda por aqui! Lembrando que essas blusinhas mais basiquinhas vem em várias opções de cores e são ótimas para presentinhos de fim de ano! Não deixem de conferir tudo de pertinho na loja online e também nas lojas físicas!

Beijos

Coração Rosa ou Prata?

05 de dez de 2017

Look do Dia Melissa

Eba, e tem t-shirt fofa por aqui e que fica linda não só em looks casuais como o look de hoje, mas é perfeita para as festas de fim de ano, já pensou essa t-shirt toda trabalhada no paetê com uma saia ou short branquinho para um look de fim de ano? Humm, já imaginamos ela em muitos looks lindos!

No look de hoje, a Vivi combinou com a mini saia jeans destroyed (chega em breve nas lojas) e blazer branco para deixar o look mais casual chic.

Os paetês da t-shirt são dupla face, dá para usar com o coração prata ou rosa, muito bacana, né?

Amamos esse look casual, clarinho e super moderno!

Vem conferir essa t-shirt fofa na nossa loja online que está cheinha de novidades e também nas nossas lojas físicas!

Beijos

 

Vermelho

04 de dez de 2017

Como Usar Trend Alert

E oficialmente estamos no mês de dezembro, e tem outra cor que combine melhor com esse mês mais aguardado do ano, do que o vermelho? Definitivamente não, né? E nós por aqui somos apaixonadas por essa cor que dá um up em qualquer look e nos deixa sempre mais feminina. Então, vem se inpirar com a gente!

Blusa ombro a ombro, perfeita para usar com branco e a estampa queridinha do momento, vichy!

Blusa canelada com trançado no decote, modelo basiquinho que fica lindo com aquele jeans mais estiloso.

Blusa de um ombro só com um leve brilho no tecido, perfeita para combinar com um jeans e uma sandália vermelha.

Short saia clean, que fica lindo com uma camisa jeans ou senão com camisas de tons neutros, o lencinho no pescoço deu o toque final!

Bora se jogar no vermelho e entrar no clima mais esperado do ano? Todas as novidades estão disponíveis na loja online. Vem!

Museum of Ice Cream

01 de dez de 2017

Lifestyle Melissa We Love It

Sim, fomos conhecer o Museu do Sorvete! E a Vivi tentou registrar tudinho para compartilhar com vocês! O MOIC está em 3 localidades: em Los Angeles, São Francisco e Miami. Alguém por aí pensando em fazer uma visitinha em um desses 3 lugares? Acompanha o insta deles, porque eles avisam por lá quando os tickets estarão disponíveis para venda, e geralmente são disputadíssimos!

Bateria cheia, porque logo na entrada já queremos tirar fotinhos, o quarteirão todo é pintado na cor rosa millennium, será que temos uma quedinha pela cor? Rsrs. E lá dentro só ambientes super instagramáveis!

O mais aguardado de todos com certeza é a piscina de sprinkles, uma experiência única e super divertida! Aí é entrar, se soltar e voltar a ser criança!

Quem ficou com vontade de cair nessa piscina também? A Vivi foi toda combinando com o ambiente, pantacourt rosa e t-shirt com coração de paetês que muda cor, quem viu no vídeo? A t-shirt chega nas lojas na segunda-feira e em breve na loja online!

Um final de semana cheio de alegria pra vocês!

Fresh Blue

30 de nov de 2017

Look do Dia Melissa

Quer uma peça que faz toda a diferença no look? A blusa do look de hoje é essa peça, tem uma leve textura no tecido, recortes e babadinhos nos ombros, toda charmosa, dá para usar em looks casuais como o da Vivi hoje, ou senão nos office looks, perfeita!

Dá um play para conferir tudo de pertinho.

A blusa está disponível nas lojas físicas nas cores: preto, marinho, off, nude e rosa! Todas lindas! Se quiser comprá-la online é só mandar um whattsapp pra gente 11- 94169-5805.

Beijos