Make com sombra rosa

18 de ago de 2017

Dica De Beleza

Opa, e tem tendência que foi chegando aos poucos e que agora já caiu no gosto das mulheres. Estamos falando da sombra rosa; se antes a sombra rosa remetia um pouco à maquiagem infantil e romântica demais, hoje ela entra como uma alternativa ao nosso marrom (vamos deixar ele descansar um pouco?) de todo dia, o rosa vem para ser usado tanto na make do dia a dia quanto em uma make mais elaborada.

Para um efeito make nada – mais clean, o ideal é usar o rosa nas pálpebras e também um pouco nos cílios inferiores, depois finalizar só com um rímel preto. Uma dica: não tem sombra rosa? Pode usar o seu blush, é só dar uma molhadinha no pincel – para fixar melhor, passar no blush e depois usar como sombra. Dá super certo!

O metalizado tem um efeito lindo e dá um glam à mais para a make.

Se quiser um olho um pouco mais elaborado, nada como um delineado, não? É só usar a sombra rosa nas pálpebras, finalizar com um delineado e máscara preta.

Quer se inspirar ainda mais? Então, dá um play no vídeo da Camila Coelho, porque ela simplesmente arrasa, né? E também amamos essa make mais clean finalizada com um batom statement. Make linda que dá para ser usada no dia a dia. Bora aprender?

Bomber na Promo

17 de ago de 2017

Look do Dia Melissa

E quem não comprou ainda a sua jaqueta bomber, essa é a hora! Essa jaqueta quentinha e toda estilosa, agora está R$179,90, não estamos com a numeração completa, por isso, confira se ainda tem a sua, e se encontrar, não pense duas vezes.

A Lari montou uma produção despojada e cheia de estilo com a bomber – combinando com um  jeans cintura alta e camisetinha branca, e para continuar nesse mood mais clarinho, a Melissa escolhida foi a Grunge + Vitorino Campos.

Nesse friozinho, dá uma vontade de conforto, não? Esse look além de ser conforto total, é perfeito para a estação e ainda super cool, pode apostar!

Entra na nossa loja virtual para conferir as peças desse look, e o que não encontrar por lá, manda um oi pra gente pelo whattsapp ( 11- 94169-5805) que a gente responde pra você!

Uma ótima quinta-feira!

Beijos

Hot News – Tendências

16 de ago de 2017

Melissa Novidades Trend Alert

Poás e Estrelas

15 de ago de 2017

Look do Dia Melissa

As nossas novidades de primavera/verão começam a chegar aos poucos, e uma dessas novidades é  essa blusa transpassada  com uma estampa bem delicada de poás e estrelas que apareceu no nosso stories de sexta, quem viu? A Vivi combinou a blusa com um jeans flare cropped (em breve nas lojas) e a Melissa Mar Wedge preta.

Se a temperatura cair, vocês já sabem, é só jogar aquele casaco lindo por cima e pronto!

A blusa tem essa golinha choker super charmosa.

As blusas transpassadas apesar de super clássicas no guarda-roupa feminino andavam um pouco sumidas, mas aos poucos essa modelagem está voltando em cena.

Amamos o look desprentecioso, mas arrumadinho de hoje, e vocês? Venha conferir as novidades em nossas lojas físicas ou se preferir na nossa loja online!

E um ótimo início de semana!

Beijos

Trend Alert – Vermelho

14 de ago de 2017

Melissa Trend Alert

Ah, como amamos essa fase de troca de estação, onde começamos um novo ciclo de cores, modelagens e estampas. Toda essa novidade traz sempre um refresh, renovando nossa vibe e mexendo com nossas emoções. Quer coisa melhor? E a cor trend que viemos trazer para vocês é o vermelho, uma cor forte, de muita personalidade, que chama atenção por onde passa e que vai ser a protagonista desse início de coleção.

Logo abaixo estamos compartilhando com vocês nossas combinações preferidas. Mas já vamos adiantar a nossa eleita, que foi o rosa com o vermelho, como no set acima; uma combinação delicada mas com muita personalidade, a nossa cara, não?

Vem se  inspirar com a gente!

O jeans ganha uma vibe mais poderosa se combinado com o vermelho, vocês não acham?

Um pouco mais ousado, mas nós amamos!

O rosa traz uma delicadeza ao look mesmo sendo combinado com essa cor cheia de personalidade.

Listras são clássicas, que tal sair um pouco do p&b e investir nas listras vermelhas?

Um toque de vermelho em um look mais básico ou de cores mais neutras já é o suficiente para acender o look.

E aí, se animaram para colocar o vermelho em jogo? Sigam as nossas dicas para ficarem antenadas e sair lindas por aí. E podem seguir à risca que não tem erro! Mas não se esqueçam de compartilhar conosco o seu look usando a #minhadocevida, queremos ver você!

E não deixe de nos fazer uma visitinha em nossas lojas físicas e também na loja virtual. Amamos estar pertinho de cada uma de vocês.

Link das peças do set:

Blusa Romantic

Pantacourt

Melissa Beach Slide Flower

E uma semana maravilhosa para todas nós!

4 looks com a Melissa Cosmic + Salinas

11 de ago de 2017

Como Usar Melissa

E para essa sexta-feira montamos looks inspirados no post de segunda-feira , quem conferiu? Se não viram, é só clicar aqui para conferir. E a protagonista dos looks de hoje é a Melissa Cosmic + Salinas, que é esse modelinho slide que vem nessa nova versão – com um trançado super charmoso e a cara do verão, não?!

A proposta de looks que a Vivi montou hoje são de looks mais “cools” mesmo usando slides. Já adiantamos que algumas peças dos looks são: previews ( em breve estará nas lojas), acervos pessoais (peças Doce Vida mas que já estão esgotadas) e outras que estão disponíveis, vamos sinalizar para que vocês saibam, ok?

Vamos nos inspirar, então? Vem!

Jaqueta couro (acervo pessoal) – Pantacourt

Blusa ( acervo pessoal) – Jeans Flare Cropped (Preview)

Blazer (Preview) – Short Bordado (Preview) – T-shirt (Acervo)

Blusa Moletom Bordada – Saia Renda

E aí, pronta pra sair toda estilosa de slide? Compartilha seu look conosco com a #minhadocevida, amamos ver os looks das nossas clientes! E já deu pra perceber pelo preview que tem muita coisa linda chegando por aí, né? Por aqui também estamos ansiosas por todas essas lindezas, e em muito breve todas essas novidades estarão nas lojas físicas e online. Aguarde!

Um ótimo final de semana!

Matrioska oriental

10 de ago de 2017

Look do Dia Melissa

Ah, e o look de hoje está simplesmente apaixonante, primeiro porque finalmente chegou nas lojas essa t-shirt amor da coleção primavera/verão da Colcci e a outra peça apaixonante é a pantacourt vermelha. Estamos in love por tudo, e o look é para copiar já e sair linda com a tendência da nova estação.

Dá um play para ver o que a Vivi falou desse look.

Querem ver todas as peças mais de pertinho, deixamos todos os links logo abaixo, confira tudo na nossa loja online e também nas nossas lojas físicas. Corre para não ficar sem!

T-shirt Mystique

Pantacourt

Melissa Mule

Beijos e uma ótima quinta-feira!

Wishlist do momento: Vestidos

09 de ago de 2017

Destaques Promoção

Vestido Plissado PássarosVestido Plissado Manga Florais

Vestido Roxo AnimaisVestido Animais na FlorestaVestido Florais Verde

Vestido Cinoler CatVestido Key AnimaisVestido Mandala Azul

O que acharam da nossa seleção cheia de vestidos incríveis? Escolha os seus favoritos e aproveite nossa promo mara com R$30,00 de desconto*! Acesse os links que deixamos logo acima e confira de pertinho na loja online!

*Válido até 12/08 apenas para compras de vestidos na loja online e fora da categoria sale.

Tons claros no Inverno

08 de ago de 2017

Look do Dia Melissa

Quem disse que não podemos usar cores claras no inverno? Podemos sim, o look fica muito mais sofisticado e sai um pouco do obvio. Porque é sempre bom ousar um pouquinho, né?

No look de hoje, a Jane fez um contraste do vestido de tons claros com a meia preta, ficou um efeito bem bacana e que você pode testar sem medo; já a echarpe, além de dar aquela aquecida extra, complementou o look.

O vestido  é um azul clarinho com manga boca de sino e estampa de pássaros em estilo oriental – um conjunto de detalhes que deixou a peça super especial. E amamos ainda mais a finalização do look com a Melissa Dubrovka, aquele contraste do feminino com o masculino que dá o toque final.

Confira mais de pertinho os detalhes:

Esse vestido nos deixou suspirando! Amou também? Então, corre porque ele ainda está disponível na loja online e lojas físicas. Esperamos por você!

Beijos

 

4 Dicas de como usar slides e ainda manter um visual cool chic

05 de ago de 2017

Como Usar Melissa

Temos visto cada vez mais nos looks streetstyle das fashionistas, celebs e itgirls os chinelos slides sendo incorporados de uma maneira bem fashion e cool. E que delícia poder sair de “chinelo”e ainda ser phynas, não? Mas existe uma linha muito tênue entre o cool chic e o “saí de casa de chinelo”. E para isso vamos te dar 4 dicas infáliveis  de como conseguir esse visual e ainda arrancar elogios por onde passar. Vem conferir:

Dica 1 – Invista no Monocromático

Um look monocromático já tem um ar de “riqueza”por si só por ser mais minimalista, e se usado com uma slide fica super moderno e cool.

Dica 2 – A tal da terceira peça

Muitas fashionistas comentam muito da terceira peça, e o que seria essa terceira peça? A terceira peça é a peça extra que vai dar aquele toque fashion final, deixando o look mais interessante e com personalidade. A terceira peça pode ser: maxi coletes, kimonos, blazers e jaquetas. E aí quando temos um look com informação de moda, a slide vem só para complementar e dar o efeito cool.

Dica 3 – Combo Jeans + Camisa

Uma regra para deixar seu visual mais “chic”com o nosso jeans amado de todo dia é combiná-lo com peças de alfaiataria, como camisas e blusas mais estruturadas, e se você tiver uma bolsa statement vai ficar ainda mais chic, e a slide finaliza dando o efeito cool ao look.

Dica 4 – Comprimento Midi

O comprimento midi é um comprimento bem ladylike, e se usado com uma slide cria-se um efeito hi-lo  (que é a combinação de peças com estilos opostos), super moderno e chic.

E o look Doce Vida que montamos para vocês foi com a Dica #2 – escolhemos o cardigã de cor neutra para ser a terceira peça do combo short jeans e t-shirt. Um look que ficou mais cool ainda com a Melissa Cosmic + Salinas.

E aí, vamos colocar essas super dicas em prática? Compartilha com a gente usando a #minhadocevida, queremos ver o look de vocês.

Beijos.