Doce Vida Store - Dicas e tendências de moda


Básico e Moderno

22 de jun de 2017

Look do Dia Melissa We Love It

Ontem o Inverno nos deu “Oi”, sim, ele chegou! E com ele vem as cobertas quentinhas, comidinhas deliciosas, filme com pipoca e looks lindos.

E por falar em look lindo, olha o look da Jane para essa quinta-feira. A ideia da produção foi reunir conforto e tendência, acho que conseguimos, né…

A tendência ficou por conta da blusa com plissado, essa mistura de malha com chiffon plissado deixou a peça super descolada. É o tipo de roupa que despertará elogios por onde você passar.

O jeans é o must have de qualquer guarda roupa (feminino e masculino) assim como a Jane aposte no modelo skinny, garantimos, ele será o seu queridinho.

E a nossa queridinha Melissa Kazakova na cor preta arrematou o look com chave de ouro.

Gostaram? Que tal você também nos mostrar seu look #DoceVidaStore, poste uma foto usando a #MinhaDoceVida, pra gente te conhecer.

Todas as peças do look da Jane estão disponíveis em nosso site ou nas lojas físicas.

Beijos

 

 

Promoção de Frente. SIM, Sr!

21 de jun de 2017

Novidades We Love It

Quem aí adora essas promo? Todo mundo, né?! E para fazer a alegria de vocês liberamos o frente em R$ 5,00 para todo o Brasil.

Muitas peças lindas te esperando olha só: Look completo para arrasar! Blusa manga romântica  +Pantacour preta  + Melissa Mar Wedge 

 

Para as apaixonadas por rosa tem Pantacour rosa + blusinhas românticas

Quer um look para curtir a noite ? Nós temos também! Saia Lápis com Regata listrada ou  Saia Lápis com uma blusa básica.

Jaqueta bomber  estampada pra chamar de sua.

Aproveite essa promo e corre pro site

Te esperamos. Bjos

Look com blusa romântica e Melissa Grunge + Vitorino Campos

20 de jun de 2017

Look do Dia Melissa

Olá! Hoje a Vivi falou um pouquinho do look dela através do video, ela ficou um pouquinho tímida, mas falou que vai tentar se soltar mais nos próximos. Espero que gostem desse formato de apresentação, comentem se gostaram, ok? Então, dá um play para conferir todos os detalhes:

Gostou das novidades?  A maioria das peças está disponível nas lojas físicas e loja online, venha conferir tudo de pertinho!

Link das peças:

Blusa manga romântica ( tem a rosa também!)

Melissa Grunge + Vitorino Campos

E uma ótima semana!

 

Trend Alert: #QueBabado!

19 de jun de 2017

Novidades Trend Alert

Se você está de olho nos looks das fashionistas já sabem que os babados são a trend da vez, esse detalhe é uma tendência forte e que promete durar muitas estações.

Do look despojado ao elegante, o detalhe transita sem perder o charme para qualquer ocasião. Bora usar a abusar!

Os babados invadiram os vestidos, blusas e saias.  Para se jogar na moda do babado e montar um look na medida certa, a dica é evitar o exagero. Babado demais deixa o visual pesado, portanto, o ideal é sempre combinar uma peça com babado com outra lisa.

Ombro à mostra é puro glamour e já falamos disso aqui (clique para ver), agora ombros à mostra com babados é  glamouroso ao quadrado. Pode apostar sem medo de errar.

A vantagem dos babados é que eles são super versáteis e se adaptam tranquilamente em diversas silhuetas, trazendo feminilidade e movimento para o seu look.

E claro que a Doce Vida Store não ia ficar de fora dessa #trend, olha que linda as blusas com babados que recebemos. Lindas, né?

Impossível escolher só uma.

Esperamos que tenham gostado da dica #TrendAlert  de hoje.

Essa e outras peças lindas estão disponíveis em nossas lojas físicas e também em nossa loja online. Venha nos fazer uma visitinha e conferir todas as novidades.

Beijos

Huum que cheirinho bom.

16 de jun de 2017

Dicas Fim de Semana Lar Doce Lar We Love It

Quem gosta de um ambiente perfumado? Todo mundo, né?! Melhor ainda se esse cheirinho for natural. E a natureza nos presenteou com diversos perfumes e alguns deles dá pra levar pra casa tranquilamente.

Separamos algumas opções cheirosas e lindas para perfumar seu ambiente.  Olha só:

Vamos começar pela lavanda, essa plantinha popularmente conhecida como alfazema é linda e tem um perfume poderoso. Ela é de fácil cultivo e se comporta bem em locais fechados, mas não reclama se ganhar um solzinho no final da tarde.

Eucalipto tem um perfume #Fresh, mas infelizmente não é para cultivo longo, mas garantimos que o tempo que ele estiver embelezando sua casa o cheiro será maravilhoso. As folhas podem ser usadas sozinhas (como nas imagens) ou misturadas com outras flores, só colocar em um vasinho com àgua e ele perfumará seu ambiente pelos próximos 10 dias.

A gardênia é um arbusto de flores brancas e muito perfumadas; com folhas que crescem muito próximas. Ela tem a fama de ser uma planta de difícil cultivo como plantas de interior, principalmente em regiões mais frias. Porém, com planejamento e esforço, é possível cultivar gardênias tanto dentro quanto fora de casa.

Cheiro bom e ainda pode fazer parte da sua comidinha. Os temperinhos são super cheirosos e existem diversos para serem plantados em casa (em vasinhos) mas os mais cheirosos são:  alecrim, hortelã, manjericão e louro. Mas cultive quantos  você quiser, os temperinhos caseiros enfeitam e perfumam qualquer casa. Aposte!

Lindo, os lírios são imponentes e exalam um perfume extremamente particular. São belíssimos e com um cheirinho doce e refrescante. Recomendamos colocar em um vaso com àgua gelada ou opte pelo lírio plantado no vaso porque quando as flores cairem é só você permanecer regando (2x por semana) que logo mais as flores renascem cheias de perfume e beleza.

Adoramos fazer esse post, amamos flores principalmente com perfumes, então corre pra floricultura e compre a sua plantinha cheirosa.

Aproveita e posta pra gente uma foto com sua plantinha  no insta com a #MinhaDoceVida

Beijos bom final de semana.

 

Look com saia lápis resinada

16 de jun de 2017

Look do Dia Melissa

Quer uma saia lápis que não seja tão tradicional? Encontrou! A Vivi simplesmente se apaixonou por esse modelo! Ela te deixa confortável por causa do comprimento e além disso, tem vários detalhes que a deixam super atual; começando pelo tecido, a saia é em cirré, um tecido resinado com elastano que lembra o couro, quer característica melhor que essa?

Modelinho cintura alta com uma fenda na frente e acompanha uma faixa dupla face, tem o lado listrado, como a Vivi usou nesse look e tem o lado liso também. E se estiver procurando por uma cor mais basiquinha, recebemos dela na preta também!

Para esse look a Vivi optou por uma tshirt basiquinha e um mix de choker e colares. Mas, já dá para imaginar diversas composições com ela.

E se esfriar é só jogar um casaco por cima e sair quentinha e elegante por aí!

Gostou do look de hoje? Confira todas as novidades em nossas lojas físicas e também na loja online! Aproveita o final de semana para nos fazer uma visitinha!

Beijos

 

#3 Jeitos de usar Echarpe

14 de jun de 2017

Chegou Na Doce Vida Como Usar

Semana que vem o inverno chega… isso significa que é hora de tirar os agasalhos do fundo do guarda-roupa, doar o que não te serve e já pensar em acessórios quentinhos para complementar as suas produções de inverno.

E nada melhor que echarpes para proteger do frio e dar um #up na produção. As opções de uso são infinitas, separamos 3 opções super simples e modernas.

A primeira é facil e rápida, é só jogar em volta do pescoço e sair, rsrs. Isso mesmo, além de ser quentinha irá ficar super descolada.

Esse formato de uso é mais elaboradinho, mas muito fácil, é só torcer a echarpe e colocar em volta do pescoço (dando duas voltas) ou dar algumas torcidas mais frouxas e finalizar com um nó.

Esse jeito de usar echarpe é super feminino, fazer do acessório quase que uma peça de roupa. É simples, coloque o echarpe em seus ombros (pontas para frente) e com um cinto (fino) você marca a cintura. O melhor é que a echarpe pode ser mais fininha ou grossinha.

Gostaram?

Nas lojas físicas estamos com INÚMERAS opções de echarpes super lindas, vem nos visitar!

Vem, estamos te esperando.

Beijos

 

Moderno e Romântico

13 de jun de 2017

Look do Dia Melissa Novidades We Love It

O dia dos namorados passou mas o romantismo continua firme e forte por aqui. E por falar em romantismo olha que lindo o look da Vivi.

Feminino e despojado do jeito que amamos. Vem com a gente que vamos te mostrar todos os detalhes dessa produção.

Xadrez é a tendência do outono inverno, e claro que a gente não ia ficar de fora. Olha a saia midi xadrez que acabamos de receber, ela possui leves pregas e cintura no lugar. Garantimos que também irá se apaixonar.

A blusa com detalhe em pérolas é de fazer o coração bater mais forte. Ela é em moletom, portanto é possível montar diversos look para esse outono/inverno.

E finalizado…  O tênis da Melissa Be (super amado por aqui) e a bolsa  com recortes geométricos da Colcci. Look confortável, romântico e cheio de tendência.

Ahh, aproveita que a semana está só começando e vem nos visitar, vamos adorar te receber.

Tênis de Veludo

12 de jun de 2017

Como Usar Melissa

Humm, o amor está no ar, que dia romântico, né? E por falar em amor, vamos falar do amor do momento, o “veludo”,  e vocês imaginam – De novo? Sim, veludo da cabeça aos pés.

É isso aí, pés! Quem aí já viu as fashionistas com tênis de veludo? O tecido virou o queridinho da estação e foi parar até no tênis, achamos lindo e super cool.
Como os tênis com veludo são uma trend forte você pode se jogar sem medo, seja no look mais arrumadinho com vestidos, ou nas produções moderninhas com jeans ou saia, o resultado é um visú com aquele toque mais elaborado nos pés.

Não tem regra para essa trend, mas fica aqui uma dica: Total Veludo não rola, equilibre a produção apostando no veludo somente nos pés. Caso queira usar uma blusa, vestido ou saia de veludo, combine com um outro sapato.

Inspire-se na  imagens que selecionamos:

E como vocês já sabem, a Melissa não ficou de fora dessa trend. O tênis Melissa Be Flocked reúne estilo, a tendência do veludo e conforto. Aposte!

Se seu love ainda não garantiu seu presente envie esse post pra ele (vai que cola, né?)

Tags:


Listras e Rosa

09 de jun de 2017

Look do Dia Melissa

Ah, somos simplesmente apaixonadas por listras, ela dá um toque elegante e moderno automático ao look, e essa t-shirt em tricô com bordado de rosa está simplesmente apaixonante.

A Vivi optou por combiná-la com o short de couro fake, outra peça super clássica também, deixou o look moderno, além de confortável.

Um zoom nessa t-shirt linda!

Os acessórios fazem toda a diferença no look, aqui a Vivi investiu no  mix de pulseiras no banho níquel.

Eba, e tem Melissa nova no pedaço, ficamos sempre ansiosas pelos novos modelinhos, e essa é daquelas que não tem como não se apaixonar, a Mar Wedge, que tem salto plataforma trazendo todo o conforto que precisamos, isso significa que podemos trazer ela para os nossos looks de trabalho!

Ah, e repararam no chaveiro fofo de raposinha que está bolsa Pupila + Vitorino Campos? Recebemos dele em diversas cores, não deixe de ir buscar o seu! O chaveiro traz toda uma graça à bolsa!

Gostaram do look de hoje? Clássico, mas cheio de tendências! Venham conferir tudo de pertinho nas nossas lojas físicas ou se preferirem na nossa loja online, é sempre um prazer recebê-las!

Beijos